sábado, 11 de fevereiro de 2017

Aula Três


6 de Fevereiro de 2017

É muito engraçado ver em sala de aula que ninguém quer ler seus diários de bordo ou narrativas. Alguns dizem que deixaram em casa, que já postaram no blog, que o rascunho está feio. Cada um usa as alternativas que possui para se livrar de falar em público, acho que no fim isso tudo é vergonha. Mas se a gente espreme bem sempre tem um corajoso disposto a falar ou compartilhar ideias. 

As narrativas daqueles guerreiros que se candidataram de bom grado a lerem em voz alta seus textos estão de parabéns , pois ficaram muito bons na minha humilde opinião. 

O fluxo da aula seguiu com a continuação do capítulo do livro que estávamos lendo na aula anterior e pudemos ver um pouco mais sobre a interação do meio digital em atividades corriqueiras da nossa rotina como ler um jornal em um tablet ou celular, por exemplo.

A professora leu a crônica As mil e uma noites e deixou no ar que um trabalhinho relacionado a ele com certeza iria rolar. É leitores, vem mais narrativas por aí. Nunca me imaginei escrevendo uma crônica, mas se for isso fico feliz e ansiosa. 

E por último e não menos importante os voluntários da aula do dia 30 que se disponibilizaram gentilmente para falarem de algum livro que tinham lido e simplesmente fizeram igual Nemo e sumiram.  Para não ser injusta, teve um carinha lá, o Demis, lembrei o nome, apresentou seu livro. O único. 

Já escolhi meu livro, mas é segredo. Quando apresentar eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário