domingo, 19 de março de 2017

Aula Sete



6 de Março de 2017

Na aula de hoje vimos a relação texto-imagem quando eles são complementares ou independentes. Achei muito interessante porque é algo que vemos hoje a todo momento, nos jornais, revistas e até em livros. Isso tudo é pensado minimamente, tem toda uma estratégia, ninguém joga uma foto numa matéria por acaso, tudo aquilo foi pensado para fazer com que o leitor reflita ou talvez, quem sabe seja persuadido a comprar uma ideia implícita na tal foto.

A aula foi mais curta, mas a roda de conversa se manteve presente e o pessoal pode apresentar mais alguns livros com trechos interessantes.

Próxima semana tem prova e já estou estudando, sem contar com a narrativa do vídeo que já está se encaminhando.



Afinal, o que importa é tentar.

Um comentário:

  1. Minha querida, se este não fosse um ambiente digital, meu super beijo iria para vc ao vivo!!!! Mas ele vai assim mesmo a distância! Você entendeu muito bem a importância da relação texto/imagem! Parabéns!!!!! Que beleza!

    Na próxima aula, iniciarei meus comentários pela sua postagem. Valeu o documentário meu chato.

    Continue!

    ResponderExcluir